Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar registra eventos durante fim de semana no Interior

Deputado Sérgio AguiarDeputado Sérgio AguiarFoto: Edson Júnior Pio

 
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) registrou, nesta terça-feira (21/05), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a assinatura da ordem de serviço para a reforma da praça histórica do Coreto, no centro de Camocim, realizada no último fim de semana. O deputado participou do evento, juntamente com a prefeita Mônica Aguiar.

“É para ampliar o número de vagas de estacionamento público para aqueles que visitam o comércio do município”, destacou.

No domingo (19/05), o parlamentar também acompanhou a pavimentação da localidade de Montevidéu, no distrito de Amarelas, também em Camocim, na avenida Sebastião Gregório. "São 7 mil metros de pavimentação que dão uma urbanidade àquela localidade e, sem dúvida nenhuma, terá uma expansão do número de crescimento de habitações ali”, disse.

Sérgio Aguiar disse que ainda esteve em audiência pública em Camocim para debater a reforma da Previdência Social, que teve como palestrantes os deputados federais Leônidas Cristino (PDT-CE) e Mauro Filho (PDT-CE). “Apresentaram uma proposta alternativa à reforma apresentada pelo presidente Bolsonaro”, explicou.

O parlamentar também destacou que foi agraciado com Título de Cidadão Honorífico pela Câmara Municipal de Groaíras. O parlamentar tem várias ações de mandato pelo desenvolvimento do município. “E agora a Câmara Municipal nos dá a honra de nos tornarmos filho por direito daquela cidade”, disse.
LS/LF

Compartilhar Conteúdo

444