Busque abaixo o que você precisa!

Treinamento promovido pela Universidade de Harvard ocorre durante Novos Gestores

18102016_Ag_CNMComo Aumentar as Receitas Tributárias Locais será um treinamento promovido pela Universidade de Harvard, a Universidade de Columbia e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) durante o Seminário Novos Gestores 2017-2020, em Brasília. Um stand do Projeto Harvard também será instalado na Feira do Conhecimento, nas instalações do evento. Ele começa na próxima segunda-feira, 24 de outubro, com prefeitos das regiões Norte e Centro-Oeste.

Além das orientações previstas no curso, os participantes também podem buscar sanar suas dúvidas com os representantes do projeto no stand e preencher questionário que será entregue durante o credenciamento. Os prefeitos que fizerem a capacitação vão receber certificado e material com algumas sugestões de ações para aumentar as receitas tributárias locais.

Os prefeitos selecionados para o treinamento foram escolhidos pelos idealizadores do curso, a partir de uma série de indicadores. Os gestores indicados atenderam aos critérios estipulados pela Universidade de Harvard. A parceria entre a CNM e a instituição americana foi oficializada durante a XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em maio deste ano.

Mais informações aqui PORTAL DA CNM

Compartilhar Conteúdo

444